Famoso lutador de MMA pede para brasileiros hastearem bandeira

Famoso lutador de MMA pede para brasileiros hastearem bandeira.

O famoso lutador de MMA brasileiro, Wanderlei Silva, fez uma convocação após assistir os atos de total desrespeito a democracia brasileira dos protestos de esquerda, que acabaram colocando fogo na bandeira do Brasil apenas por não aceitar que um Presidente do Brasil, não seja o que eles exigem.

O ato de extrema esquerda, resultou no pedido do lutador, para que todos os brasileiros hasteiem as bandeiras do Brasil em Curitiba para demonstrar o apresso que possuem pelo Brasil.

A convocação feita para os cidadãos, foi realizada através de seu perfil oficial no Youtube através de um vídeo em seu canal, que está completo abaixo para acompanhar o pronunciamento de Wanderlei Silva:

O protesto da extrema esquerda, tinha como alvo os brasileiros que são á favor da democracia, mas acabou não sendo bem aceito, pois diversos deles ou querem ausência total do estado, ou colocar um criminoso como Lula no poder.

Famoso lutador de MMA pede para brasileiros hastearem bandeira

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você