Faustão é internado às pressas em UTI de hospital em São Paulo

Faustão é internado às pressas em UTI de hospital em São Paulo

Faustão é internado às pressas em UTI de hospital em São Paulo nesta terça-feira (05/01).

O apresentador Fausto Silva, “Faustão”, que apresenta o programa “Domingão do Faustão” na tela da Globo, está internado em um hospital de São Paulo, de acordo com colunista Erlan Bastos.

De acordo com a publicação do colunista, o apresentador estaria sofrendo com complicações da covid-19, mas nenhum dado ainda foi confirmado pela assessoria ou pelos familiares do veterano.

Luciana Cardoso, esposa do comunicador, teria ignorado todas as tentativas de contato feitas pelo site.

Faustão teria gravado diversas edições de dezembro e janeiro do “Domingão”, na Globo, por isso não apresentou nenhum tipo de indisposição no último fim de semana na TV.

Informações também dão conta de que o famoso estaria do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Faustão é internado às pressas em UTI de hospital em São Paulo

O apresentador já havia sido internado anteriormente. Em dezembro, o famoso deu entrada na unidade do Morumbi do Albert Einstein com fortes dores nas pernas e um edema incomum.

Na época, foi a própria esposa de Faustão quem confirmou as informações e ainda deu conta da melhor do companheiro.

Para quem não sabe, o comunicador tem apresentado seu programa com o número reduzido de bailarinas, poucos artistas no palco e sem plateia, tudo seguindo as orientações da saúde para evitar o contágio do novo coronavírus.

Assim que novas informações forem divulgadas, a nota será atualizada.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…