Feliciano diz que “Não é cedo para falar em reeleição”

O deputado e pastor Marco Feliciano (Podemos-SP), diz que “Não é cedo para falar em reeleição”.

Feliciano que é um dos interlocutores mais importantes no Planalto, ele que foi escolhido pelo próprio presidente Jair Bolsonaro para ser o vice-líder do governo no Congresso Nacional.

Depois que Bolsonaro admitiu a possibilidade de reeleição em 2022, o deputado Feliciano se apresentou como candidato a vice, no que ele chamou de “chapa dos sonhos”. Ele disse que já não é cedo para falar de 2022 que é legítimo o presidente marcar “território”.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura em 2022 na chapa como vice ao lado de Bolsonaro, ele disse que, “seria interessante ele (Bolsonaro) ter um vice com entrada em um núcleo da sociedade que é extremamente fiel e leal. Não sei se o nome seria o meu. Se ele tem essa proximidade com um grupo que representa 60 milhões de fiéis, que é a comunidade evangélica, é claro que dá um salto muito grande. Essa é uma base social de sustentação muito grande ao presidente”.

Quando perguntado sobre o pedido de impeachment protocolado por ele contra o vice-presidente Hamilton Mourão, ele afirmou que isso foi algo particular dele, e que o presidente Jair Bolsonaro, “não se meteu nessa história” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você