Fenômeno no Youtube, Lacombe deve ganhar...Confira!

Fenômeno no Youtube, Lacombe deve ganhar mais um programa na RedeTV!

Fenômeno no Youtube, Lacombe deve ganhar mais um programa na RedeTV!

Luís Ernesto Lacombe chega à RedeTV! Em agosto do ano passado, após rescindir o contrato com a Band, deu de presente a canção matutina Aqui na Band. Lacombe saiu da estação depois que a atração foi internamente perturbada e totalmente reformada, o que desagradou aos repórteres.

Segundo informações de Flávio Ricco, repórter do R7, Luís Ernesto Lacombe, o atual âncora do programa Opinião no Ar da Rede TV, também deve ganhar mais uma atração na empresa de Marcelo de Carvalho.

Entende-se que Lacombe já pode iniciar um novo plano de entrevistas. No YouTube, ele conseguiu atrair mais de um milhão de assinantes após se livrar do problema da TV Band.

Agora, o comunicador poderá dirigir dois programas no rádio. RedeTV! O comerciante Marcelo de Carvalho, um dos proprietários, comprovou o novo apelo de Lacombe.

Em suas palavras, ele disse:

“É um absurdo de sucesso de audiência. Até agora são oito milhões de visualizações no YouTube, Facebook e aqui [Twitter!] A melhor audiência qualificada e repercussão”.

No entanto, a nova atração do jornalista para o futuro ainda não tem nome e sem data de exibição.

A emissora se manifestou sobre o assunto:

“Lacombe desenvolverá um projeto jornalístico amplo e multiplataforma 360º, em sintonia com DNA tecnológico da RedeTV!”

Concluindo ela disse:

São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles”.

Além dos programas de TV, Lacombe também é um fenômeno de audiência no YouTube. Com apenas oito meses na plataforma, o canal Lacombe tem cerca de 1,2 milhão de assinantes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fenômeno no Youtube, Lacombe deve ganhar mais um programa na RedeTV!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…