Fernández e Cristina Kirchner fazem Pobreza disparar na Argentina

Fernández e Cristina Kirchner fazem Pobreza disparar na Argentina.

Governo da Argentina, sobre comando de Alberto Fernández e Cristina Kirchner fez com que a pobreza disparasse na Argentina e chegou a 40,9%, ou 18,5 milhões de pessoas, nos seis primeiros meses de 2020.

A cada novo índice os números da pobreza na Argentina sobem como constantemente informamos pra vocês aqui, nesse momento já são 40,9% da população sentindo na pele o que o comunismo é capaz de fazer.Muito em breve esse número será 50%, 60%.

É inevitável, onde essa ideologia do demônio chegar ela levará a fome, a morte e a destruição.Pobre Argentina, nós avisamos.

Na prática estão se preparando para o pior já que a pobreza atualmente atinge 40% da população daquele país. Mais um país para a lista de nações arruinadas pelo comunismo, o Brasil avisou.

A Coca-Cola anunciou que irá mudar a administração regional da Argentina para o Brasil e garantiu que outros setores como produção, embalagem e distribuição dos produtos seguirão normalmente.

Com o avanço do comunismo na Argentina grandes empresas começam a se movimentar para não terem suas operações afetadas pelos problemas oriundos de políticas econômicas desastrosas do governo de Alberto Fernández.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fernández e Cristina Kirchner fazem Pobreza disparar na Argentina

Fernández e Cristina Kirchner fazem Pobreza disparar na Argentina
Fernández e Cristina Kirchner fazem Pobreza disparar na Argentina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você