Fiesp sobre aumento de impostos em SP: "O que o governador Doria fala

Fiesp sobre aumento de impostos em SP: “O que o governador Doria fala, não se escreve”

Fiesp sobre aumento de impostos em SP: “O que o governador Doria fala, não se escreve”.

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) afirmou que “os decretos sobre ICMS publicados nesta sexta-feira (15) pelo governo de São Paulo são uma decepção para todos os contribuintes do estado”.

“Os três decretos publicados hoje são um tímido recuo diante da ruinosa tragédia fiscal que o governo Doria quer colocar em prática’, diz a nota.

O governador João Doria (PSDB) publicou as mudanças nas regras do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e revogou reajustes previstos para insumos agropecuários, hortifrutigranjeiros, energia elétrica para propriedades rurais e medicamentos genéricos.

“A todas as famílias das vítimas, recebam a nossa solidariedade. É muito difícil perder alguém que amamos. Está dado o primeiro passo para a maior campanha de vacinação do mundo”, afirmou o ministro.

Das 6 milhões de doses, 4.636.936 serão enviadas pelo governo federal aos estados brasileiros. As outras 1.357.640 serão distribuídas pelo estado de SP.

Não há mais condições políticas minimas de Dória continuar a frente do estado mais rico do Brasil, o impeachment terá de ser nossa prioridade em 2021!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fiesp sobre aumento de impostos em SP: “O que o governador Doria fala, não se escreve”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…