Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Filha de ex-prefeito de Ponta Grossa exibe frasco com símbolo do Butantan em vídeo em rede social e escreve: ‘Vacina do Covid’

Filha de ex-prefeito de Ponta Grossa exibe frasco com símbolo do Butantan em vídeo em rede social e escreve: ‘Vacina do Covid’.

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, Marcelo Rangel (PSDB), postou um vídeo em que aparece mostrando uma garrafa com o símbolo do Instituto Butantan na plataforma do TikTok.

No vídeo, Juliana Rangel se refere à vacina Covid-19. Nas fotos, mostre a embalagem enquanto ouve uma gravação com as palavras “mostra algo que você tem, que ninguém mais tem e que você acha muito legal”.

A jovem postou o vídeo na rede social e escreveu a legenda “Vaccina do Covid”.

A vacina do instituto ainda aguarda liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para iniciar a distribuição em todo o território nacional. O pedido de emergência foi apresentado na sexta-feira passada.

Após a repercussão do caso, na terça-feira (12), o ex-prefeito Marcelo Rangel disse que sua filha, de 19 anos, não quis comentar o fato. Ele confirmou a autenticidade do vídeo e disse que a publicação era uma forma de propaganda da vacina, diante do questionamento da população sobre sua eficácia e compra.

Rangel compartilhou uma impressão da publicação da jovem em uma rede social
O ex-prefeito disse ainda que a garrafa é uma amostra do CoronaVac, vacina fabricada no Instituto Butantan, que foi distribuída aos prefeitos durante visita de autoridades municipais ao local em dezembro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Filha de ex-prefeito de Ponta Grossa exibe frasco com símbolo do Butantan em vídeo em rede social e escreve: ‘Vacina do Covid’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…