Filha de Fernandinho Beira-Mar assumirá vaga definitiva como vereadora de Duque de Caxias (RJ)

Filha de Fernandinho Beira-Mar assumirá vaga definitiva como vereadora de Duque de Caxias (RJ); Fernanda da Costa herdará o lugar de Danilo de Mercado, que foi assassinado.

A cirurgiã-dentista Fernanda da Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, herdará o posto do vereador Danilo do Mercado, assassinado ontem, quarta-feira 10, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Primeira suplente do MDB, mesmo partido de Danilo, Fernanda já ocupava um mandato provisoriamente devido à nomeação do vereador Fernando Lélis como secretário de Serviços Públicos na Prefeitura de Caxias. Agora, ela será nomeada definitivamente vereadora.

Fernanda responde a um processo na Justiça Federal de Rondônia em que é acusada de integrar a quadrilha comandada pelo pai. Segundo investigação da Polícia Federal, a dentista exercia “um papel político e social” no grupo criminoso em razão dos serviços que presta em comunidades de Duque de Caxias.

A investigação também aponta que Fernanda era pessoa de confiança de seu pai, a quem visitava na cadeia.

O inquérito revelou como Beira-Mar continuava a comandar seus negócios ilegais, mesmo preso em uma unidade federal de segurança máxima em Porto Velho, Rondônia.

A investigação demonstrou ainda que o criminoso expandiu sua atuação, passando a controlar máquinas caça-níqueis, comercialização de botijões de gás, cesta básica, mototáxi, venda de cigarros e até o abastecimento de água.

Entenda o caso do assassinato do vereador Danilo do Mercado!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Filha de Fernandinho Beira-Mar assumirá vaga definitiva como vereadora de Duque de Caxias (RJ)

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia