Filho de Cristian Cravinhos luta na Justiça para anular paternidade

Filho de Cristian Cravinhos luta na Justiça para anular paternidade; Entenda o caso!

Aos 21 anos de idade, o filho de Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato de Manfred Albert Von Richthofen e Marisia Von Richthofen, pais de Suzane Von Richthofen em 31 de outubro de 2002, entrou na Justiça para tentar colocar fim a qualquer vínculo que ainda tem com o pai.

O jovem solicita a anulação da paternidade, que permitirá a remoção do nome progenitor dos seus documentos. 0 caso a princípio havia sido noticiado pelo colunista Rogério Gentile do UOL, e confirmado pelo Balanço Geral da Record TV.

Na ação que corre em segredo de Justiça, o jovem relata constrangimento de carregar nos documentos o nome de um dos autores do brutal assassinato de Manfred Albert Von Richthofen e Marisia Von Richthofen.

“Tenho vergonha” justificou o filho de Cristian Cravinhos, que tinha apenas três anos na época do crime.

Em 2009, o rapaz havia obtido na Justiça o direito de mudar de sobrenome. Mas agora ele deseja revogar direitos jurídicos da relação pai-filho, abrindo mão de possível pensão ou herança.

O jovem alega ainda que nunca recebeu amparo afetivo ou material do pai. Mesmo antes do crime, Cristian teria pouca participação na vida do filho. A última vez em que se encontraram foi em 2001, quando o menino visitou o Presídio de Tremembé, em São Paulo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Filho de Cristian Cravinhos luta na Justiça para anular paternidade

Filho de Cristian Cravinhos luta na Justiça para anular paternidade
Filho de Cristian Cravinhos luta na Justiça para anular paternidade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você