Fiuk fez curso de “cultura social” para não ser...Confira!

Fiuk fez curso de “cultura social” para não ser cancelado no BBB pela extrema esquerda

Fiuk fez curso de “cultura social” para não ser cancelado no BBB pela extrema esquerda.

Os internautas estavam insatisfeitos com o comportamento de Fiuk no BBB21 porque seu choro era considerado lágrimas falsas.

Os internautas começaram a espalhar um post para a historiadora Laís Roberta, que estava entrando na casa onde antes eu ensinava feminismo e “cultura social” para cantoras, mas no passado Dezembro, não pode ser cancelado na realidade.

Pode-se perceber pelas imagens compartilhadas que Fiuk fez cursos sobre humilhação física, feminismo, estabelecendo padrões de beleza e autonomia feminina. Porém, esta categoria não pôde operar normalmente, e a rede decidiu cancelá-la da mesma forma. O ator foi chamado de “esquerdista” na internet e foi ridicularizado por outros participantes do BBB.

Confira o vídeo completo abaixo:

Fiuk, participante do BBB21, está prestes a participar de todas as redes sociais e vai virar motivo de chacota no Brasil por chorar e se desculpar por ser homem, branco, heterogêneo, rico e outras bobagens. Até onde essas crianças foram hoje? A maioria deles são filhos frágeis, fracos, preconceituosos e soltos.

Em suas palavras, ele disse:

“Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hetero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fiuk fez curso de “cultura social” para não ser cancelado no BBB pela extrema esquerda

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…