"Fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento...VEJA!

“Fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento dos mais humildes” diz Bolsonaro

“Fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento dos mais humildes” diz Bolsonaro durante discurso, no lançamento do Programa Abrace o Marajó e de iniciativas do Governo Federal para a região da Ilha do Marajó, no Pará.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) participou na manhã desta sexta-feira (09/10) da cerimônia de apresentação do Programa Abrace o Marajó e de iniciativas do Governo Federal para a região da Ilha do Marajó, no Pará.

Anteriormente, Bolsonaro, que cumpriu agenda na Ilha do Marajó, no Pará, fez visita à agência-barco da Caixa Econômica Federal.

Durante discurso, falou sobre sua visita à agência-barco da Caixa:

“Hoje, conheci pela primeira vez, o barco da Caixa Econômica Federal. O barco que atende os mais humildes. Atende aqueles que não tem um telefone celular e muitas vezes se quer tem um CPF” disse Bolsonaro ao cumprimentar o presidente da Caixa Pedro Guimarães.

Falando ainda direcionado ao presidente do banco, Bolsonaro disse, “E hoje Pedro, senti a emoção de realizar o pagamento de mais uma família do auxílio emergencial. Sabemos o efeito dessa pandemia.”

“Lamentavelmente, alguns obrigaram vocês a ficarem em casa. Eu não tive participação nisso, por decisão do Supremo Tribunal Federal, mas, fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento dos mais humildes” afirmou o presidente.

“Fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento dos mais humildes” diz Bolsonaro

Ao falar sobre o pagamento do auxílio emergencial, Bolsonaro lembrou que o benefício concedido pelo governo federal tem data marcada e explicou porque:

“O auxílio emergencial não é para sempre, tenham isso na cabeça. É um momento, até porque, é caro de mais para a União. É pouco até para quem recebe, reconheço. Mas é caro demais para União” afirmou.

E concluiu: “Eu acredito que, que medidas outras, foram tomadas ao longo desses seis meses, setes meses, que começou a pandemia, breve estaremos de volta a normalidade. Eu acredito no povo brasileiro”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Assista o vídeo na íntegra!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento dos mais humildes" diz Bolsonaro
“Fizemos todo o possível para minimizar a dor e o sofrimento dos mais humildes” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…