Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Flordelis diz que se filhos forem culpados devem ser punidos

A deputada Flordelis (PSD-RJ) diz que se filhos forem culpados devem ser punidos, e que a justiça seja feita.

A parlamentar, no fim da tarde de ontem (25) concedeu um coletiva aos jornalistas e respondeu uma série de questionamentos sobre o assassinato do seu marido, pastor Anderson do Carmo, morto em sua residência, quando chegava em casa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Flordelis falou sobre a possível participação de dois de seus filhos neste crime brutal, sendo eles, Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, ambos já com mandados judiciais por outros crimes, um por violência doméstica e o outro por participação no tráfico de drogas.

“Se for provado que foram os meus filhos, eu quero que eles sejam punidos, quero justiça. Seja quem for que cometeu tal ato. Quero justiça pelo que aconteceu ao meu marido” disse a deputada em entrevista.

Questionada sobre a participação de seu filho no assassinato, diante da confissão do mesmo, ao ser pergunta se “colocaria a mão no fogo por ele” ela respondeu que ainda não viu o filho.

“Meu maior desejo hoje seria ver o meu filho Flávio. Eu tenho certeza que, para mim, ele diria a verdade, sim ou não. [Sobre] colocar a mão no fogo, eu prefiro não responder isso. Porque eu não sei. Mesmo sendo mãe, a gente não está no coração das pessoas. Mas eu não acredito [que ele fez isso]” afirmou Flordelis.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias