Flordelis: “Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém”

Flordelis: “Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém”.

A deputada federal, Flordelis, afirmou, nesta quarta-feira (11/08/2021), durante uma sessão na Cãmara dos Deputados, que “não pode pagar pelos erros de ninguém”.

Ela ainda alegou que toda a sua família está sendo criminalizada por causa do crime. “Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém”.

A Câmara dos Deputados aprovou, por 437 votos, a cassação do mandato da deputada federal, Flordelis (PSD-RJ), nesta terça-feira (11/08/2021).

“Quando o Tribunal do Júri me absolver, vocês vão se arrepender de ter cassado uma pessoa que não foi julgada”, disse ainda.

Ela foi acusada de quebra de decoro parlamentar e denunciada pelo Ministério Público Federal de ser a mandante da morte de seu marido, Pastor Anderson do Carmo.

Anderson foi morto na madrugada de 16 de junho, em 2019, atingido por mais de 30 tiros na garagem da casa onde morava juntamente com Flordelis.

Por volta das 14h da tarde, desta quarta-feira (11/08/2021), a Câmara dos Deputados iniciou a sessão que decidiu sobre a perda do mandato da deputada federal, Flordelis (PSD-RJ).

7 deputados votaram pela manutenção do cargo e 12 se abstiveram. Para a perda do mandato, eram necessários pelo menos 257 votos, que foram dados em votação aberta e nominal.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Flordelis: “Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém”

Flordelis: "Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém"
Flordelis: “Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia