Flordelis grava vídeo antes de ir presa e se diz inocente ao pedir oração

Deputada cassada irá para audiência de custódia neste sábado

A ex-deputada Federal, Flordelis, gravou um vídeo na noite de ontem, sexta-feira (13/08/2021) fazendo um apelo para que a população cristã brasileira fizesse uma corrente de oração por ela.

Antes de ser presa, ela divulgou um víeo em suas redes sociais, confirmando que estava indo presa e pedindo orações. Na gravação ela dizia que estava sendo encarcerada por algo que não fez e não praticou.

“Olá, Gente! Chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês”, disse.

Flordelis se encontra presa em Benfica, na zona norte do Rio, para onde foi leada após decisão da Juíza Nearis dos Santos Arce, da 3º Vara Criminal de Niterói, que decretou a prisão preventiva.

Ela deve passar por audiência de custódia neste sábado (14/08/2021) para só então ser encaminhada a alguma unidade prisional do estado.

Ela é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019, porém nega o crime.

Presa na noite de sexta-feira (13/08/2021), Flordelis deixou sua casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, carregando uma Bíblia e repetindo a seus familiares: “Amo vocês, fé em Deus”.

No pedido de prisão, o MP justificou que Flordelis atrapalhou as investigações sobre o caso, orientou réus e testemunhas e escondeu e eliminou provas importantes, como quando determinou que fossem queimadas as roupas do ex-marido.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Flordelis grava vídeo antes de ir presa e se diz inocente ao pedir oração

Flordelis grava vídeo antes de ir presa e se diz inocente ao pedir oração
Flordelis grava vídeo antes de ir presa e se diz inocente ao pedir oração

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia