Flordelis sabia de plano para matar pastor Anderson do Carmo

Filha afirma que a deputada e pastora, Flordelis sabia de plano para matar pastor Anderson do Carmo.

A filha adotiva de Flordelis, Marzy Teixeira da Silva confirmou em depoimento à Polícia Civil que pediu para o irmão Lucas dos Santos matar o pastor Anderson do Carmo.

Além disso, ela disse que a mãe sabia de todo o plano para executar o crime. As declarações foram dadas logo após seu irmão Lucas contar para a polícia que ela seria a mandante.

Segundo Marzy, ela ofereceu R$ 10 mil para o irmão matar seu pai. A negociação foi feita 3 meses antes do assassinato. Ainda disse que o plano foi para matar o pai dentro de casa.

O plano de simular um assalto à caminho da igreja já havia sido tramado pelos irmãos. Marzy disse ainda que logo depois se arrependeu e pediu para o irmão cancelar os planos, mas ele foi executado assim mesmo.

De acordo com Marzy, Flordelis sabia de plano para matar pastor Anderson do Carmo, e teria dito que não tinha dinheiro, e alertou para a filha não fazer nada com que fosse se arrepender depois.

Acima de tudo, Anderson do Carmo teria descoberto sobre o plano de seu assassinato e reuniu toda a família para conversar. Então ele teria dito que colocaria grampos nos telefones, e outras medidas de cautela.

Flordelis teria dito à Marzy que apagasse todas as conversas do WhatsApp onde teria falado sobre a morte do pastor. A filha de Flordelis admite ter roubado R$ 5 mil de sua casa além de relógios da vítima.

Marzy alega que o pastor teria tentado abusar sexualmente de uma de suas netas.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você