Flordelis: “Se eu sair daqui hoje, saio de cabeça erguida”

Flordelis: “Se eu sair daqui hoje, saio de cabeça erguida”

A Deputada Federal, Flordelis, se pronunciou, nesta quarta-feira (11/08/2021), durante uma sessão da Cãmara dos Deputados, e afirmou que, caso seu mandato fosse realmente cassado, ela deixará o plenário de cabeça erguida.

“Se caso, porque eu não acredito nisso, [mas] se caso eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente e todos saberão que eu sou inocente. A minha inocência será provada”, afirmou.

A cantora fez um apelo para que os parlamentares fossem justos com ela e não cassassem seu mandato. Segundo Flordelis, o plenário da Câmara não possui os elementos necessários para pedirem a cassação do seu mandato.

“Vocês não têm todos os elementos necessários para pedirem a minha cassação. Vocês não têm esses elementos. Então me ajudem, sejam justos e não me cassem”, apelou.

Por volta das 14h da tarde, desta quarta-feira (11/08/2021), a Câmara dos Deputados iniciou uma sessão que irá decidir sobre a aprovação da perda do mandato da deputada federal, Flordelis (PSD-RJ).

A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, Pastor Anderson do Carmo. Ela nega as ausações.

Anderson foi morto na madrugada de 16 de junho, em 2019, atingido por mais de 30 tiros na garagem da casa onde morava juntamente com Flordelis.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Flordelis: “Se eu sair daqui hoje, saio de cabeça erguida”

Flordelis: "Se eu sair daqui hoje, saio de cabeça erguida"
Flordelis: “Se eu sair daqui hoje, saio de cabeça erguida”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia