Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Foco deve ser vacinação em massa e desobstrução da pauta do Congresso, afirma Guedes

Foco deve ser vacinação em massa e desobstrução da pauta do Congresso, afirma Guedes.

O ministro Paulo Guedes disse ao blog nesta quinta-feira (28) que o foco dos próximos três meses deve ser a vacinação em massa e a limpeza da pauta do Congresso para aprovar medidas de estímulo ao emprego e à renda.

Guedes disse logo após apresentar os dados do Caged: “O foco agora é a saúde, o que significa vacinação em grande escala, emprego e renda. Isso é reforma, reforma, reforma”, os dados mostram o oficial 2020 Vacancies.

O ministro disse há dois dias que a vacinação em massa foi “decisiva e é um fator chave de sucesso para um bom desempenho econômico no futuro”. Depois de questionar a eficácia das vacinas, o presidente Jair Bolsonaro mudou recentemente de posição e passou a defender a vacinação em massa. Guedes disse que sua equipe estuda formas de estender o plano de manutenção dos empregos até 31 de dezembro.

Segundo o governo, o plano é responsável pela manutenção de 11 milhões de empregos formais. O plano custou 34 bilhões de reais.

Ele disse: “Estamos restringindo nossas ações dentro de regras efetivas para abrir espaço para esse plano.” O pedido do comerciante de prorrogação da medida foi feito ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (27).

Sobre a expectativa de retomada dos trabalhos do Congresso, Paulo Guedes disse que “o momento é dos políticos”, mas vai trabalhar para a Câmara e o Senado apreciarem as medidas tomadas pelas duas casas, o que vai ajudar a abrir espaço no orçamento Para melhorar a assistência social, aumentar a produtividade econômica e criar oportunidades de emprego. Guades disse: “Nosso desejo é limpar a agenda do Congresso nos próximos 30 a 60 dias.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Foco deve ser vacinação em massa e desobstrução da pauta do Congresso, afirma Guedes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…