Força-tarefa da Polícia Civil e da PRF prende "Mc Fabuloso"

Força-tarefa da Polícia Civil e da PRF prende “Mc Fabuloso”

Força-tarefa da Polícia Civil e da PRF prende “Mc Fabuloso”, na madrugada deste domingo (1º/11).

Uma ação conjunta entre policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), agentes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam na madruga deste domingo (1º/11), na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, Alexandre Magno Rodrigues, o MC Fabuloso.

De acordo com a Polícia Civil, ele teve a prisão preventiva decretada por promover uma organização criminosa (Comando Vermelho) no Ceará.

A ação ocorreu em apoio à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil do Ceará, que obteve mandado de prisão em uma investigação contra uma organização criminosa que atua no Nordeste.

MC Fabuloso foi preso em Magé, no Rio de Janeiro, quando se deslocava pela Rodovia Washington Luiz (BR- 040), para um evento na cidade mineira de Juiz de Fora. Ele é um morador do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia, MC Fabuloso produziu vídeos exaltando a atuação do traficante Magno Caucaia, chefe do Comando Vermelho, responsável pelo tráfico de drogas naquele estado.

Caucaia foi preso em 8 de julho, no Piauí, durante uma ação interestadual da Polícia Civil do Estado do Ceará. O traficante tinha como braço direito, um criminoso suspeito de participar de mais de 100 homicídios no Nordeste e que foi morto em confronto com agentes da Core em 31 de julho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Força-tarefa da Polícia Civil e da PRF prende “Mc Fabuloso”

Força-tarefa da Polícia Civil e da PRF prende "Mc Fabuloso"
Força-tarefa da Polícia Civil e da PRF prende “Mc Fabuloso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…