Ford escolhe Argentina para voltar a investir na...Confira!

Ford escolhe Argentina para voltar a investir na América Latina

Ford escolhe Argentina para voltar a investir na América Latina.

Nos últimos anos, a Ford mudou sua estratégia no Brasil de várias maneiras. Em termos de produtos, reduziu significativamente os negócios no setor automotivo, com foco em picapes e veículos todo-o-terreno – a maioria importados.

Além disso, há um ano abandonou a produção de caminhões, fechando a fábrica da ABC em San Bernardo. Mas a maior preocupação é que já se passou quase uma década desde que as montadoras americanas anunciaram quaisquer grandes planos de investimento no Brasil. Os últimos 4 bilhões de reais foram vendidos em 2015.

Além da Argentina, que será vendida no Brasil, a nova Ranger também será produzida na Tailândia e na África do Sul. Desde 2012, o modelo se chama T6 e é produzido em países vizinhos.

Atualização técnica. O investimento será usado para a modernização da fábrica da Pacheco no subúrbio de Buenos Aires. O presidente da Ford América do Sul, Lyle Waters, anunciou a notícia, e o presidente argentino, Alberto Fernandez, participou da reunião.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ford escolhe Argentina para voltar a investir na América Latina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…