Fraudes na eleição dos EUA com 21 mil mortos que foram...Confira!

Possível Fraude na eleição dos EUA Levanta Suspeita de que 21 mil mortos Tenham sido usados para votar na Pensilvânia

Possível Fraude na eleição dos EUA Levanta Suspeita de que 21 mil mortos Tenham sido usados para votar na Pensilvânia, segundo afirma processo protocolado na justiça americana pela Public Interest Law Foundation.

A Public Interest Law Foundation (Pilf) garante que a Pensilvânia é um estado importante que pode definir as eleições nos EUA e que há 21.000 mortos na lista de eleitores do estado.

Confira Também a Correção ao Final do Texto

Na sexta-feira, 6 de junho, o candidato Joe Biden superou o presidente da americano, Donald Trump, e continuou a liderar com 20 delegados na Pensilvânia.

De acordo com a ação movida pela Pilf, a Pensilvânia (liderada pelo Partido Democrata) falhou em “manter razoavelmente” seu registro de eleitores sob as leis federais e estaduais antes da eleição presidencial de 2020.

Trump questionou a eleição norte-americana e garantiu que o resultado das urnas seria decidido pelo “US STF” equivalente ao Supremo Tribunal Federal.

Pilf disse na ação: “A Pensilvânia deixou os nomes de mais de 21.000 pessoas mortas na lista de eleitores por menos de um mês. Esta é a eleição mais importante para funcionários públicos federais em anos”.

De acordo com o processo, 92% das 21.000 mortes na lista eleitoral da Pensilvânia morreram antes de outubro de 2019.

Checagem do Aos Fatos

De acordo com Checagem do Aos Fato, Ao contrário do que afirma a publicação acima, no entanto, não existe nenhum indício de que 21 mil mortos votaram no pleito de 2020.

Ainda de acordo com a Checagem do Aos Fatos, Por mais que o processo movido pela Pilf seja real, ele não indica a existência de fraude, conforme explicou o New York Times. A ação, protocolada no dia 15 de outubro deste ano, afirmava que 21.206 pessoas supostamente mortas ainda constavam no registro do estado e solicitava à Justiça que impedisse que os nomes pudessem participar da votação. O processo chegou a ser analisado por um juiz, que decidiu que o tribunal não poderia aceitar uma ação apenas com base na palavra do requerente e nas alegações de uma fundação privada.

Opinião Welesson Oliveira: Sendo Assim, O Site Welesson Oliveira reafirma seu compromisso com a informação e com a verdade dos fatos. A Notícia em questão, noticiava o fato de que há um processo que foi protocolado na justiça americana e tal processo afirma, bem como a Checagem do Aos Fatos, que há suspeita de que “21.206 pessoas supostamente mortas ainda constavam no registro do estado e solicitava à Justiça que impedisse que os nomes pudessem participar da votação”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fraudes na eleição dos EUA com 21 mil mortos que foram usado para votar na Pensilvânia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…