"Fui eleito desmascarando os inimigos" diz Gabriel Monteiro

“Fui eleito desmascarando os inimigos” diz Gabriel Monteiro

“Fui eleito desmascarando os inimigos” diz Gabriel Monteiro após ter sido o 3º candidato mais bem votado no Rio de Janeiro.

O bolsonarista e Youtuber, Gabriel Monteiro, foi eleito vereador no Rio de Janeiro, nas eleições neste domingo (15/11). O Policial Militar foi o terceiro candidato mais bem votado no estado e um dos mais bem posicionados no Brasil.

Aos 26 anos, o policial militar Gabriel Monteiro (PSD), para uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio. Com 100% das urnas apuradas, o jovem obteve 60.325 mil votos.

“Para a tristeza dos Vagabundos, acabo de ser eleito” postou em uma rede social.

Cristão, defensor dos Direitos Humanos, defensor da família, Gabriel Monteiro, comentou sua eleição e comemorou o fato de ser um dos candidatos mais votados no Brasil.

“Estou no rol dos vereadores mais votados do Brasil, usando pouco dinheiro, e nada de recurso público. Não precisei comprar votos, fazer boca de urna e apelar para negociatas. Não tenho teto de vidro, partiu guerra! O trabalho só está começando. Não entrei na política para conforto” escreveu Gabriel Monteiro.

Já em vídeo divulga nesta segunda-feira (16/11), visivelmente emocionado, o jovem vereador contou como foi sua trajetória até chegar ao cargo. Veja:

“Fui eleito desmascarando os inimigos” diz Gabriel Monteiro

“Sofri para chegar até aqui. Tantas vezes caluniado, difamado, posto na mídia como um monstro. Tentaram pintar um besta, um cara totalmente diferente do que eu sou. A mídia tentou fazer que o povo desacreditassem nas mensagens que eu emitia” contou Gabriel Monteiro em desabafo nas redes sociais.

Segundo Gabriel Monteio, até mesmo a própria corporação, ao qual ele foi aprovado aos 19 anos de idade, “tentou deixá-lo inelegível”, para a disputada das eleições.

No vídeo, o PM contou como foram as diversas vezes em que a corporação o ameaçou de expulsão injustamente.

“Hoje, eu sou eleito, um dos vereadores mais bem votados do Brasil, sem usar recurso público, sem ter negociatas, sem ter padrinho político, sem ter nada. Apenas com o voto e internet” contou Gabriel Monteiro.

Em seguida, mandou um recadinho para os que acham que seu trabalho contra a bandidagem e corrupção vai parar:

“Engana-se quem acha que Gabriel Monteiro agora vai ter um conforto. Até quem fim: ‘Gabriel Monteiro, você não precisa mais fazer o que fazia […] Está muito engando quem acha que eu vou tirar o pé do acelerador” disparou o PM.

Assista acima o depoimento do PM!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Fui eleito desmascarando os inimigos" diz Gabriel Monteiro
“Fui eleito desmascarando os inimigos” diz Gabriel Monteiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…