Funcionário do Detran é preso em flagrante por vender...Confira!

Funcionário do Detran é preso em flagrante por vender placas de veículos

Funcionário do Detran é preso em flagrante por vender placas de veículos.

Um funcionário público da prefeitura de Sooretama, na zona norte do estado, foi preso por vender placas no DMV. Todos os materiais foram encontrados na sala dos servidores, que pagou um depósito de R$ 8.000 e respondeu livremente ao processo.

Segundo informações da sala de embarque do Detran, no Espírito Santo, o servidor Jeferson Lobato, de 32 anos, trabalha em Sooretama, mas há cinco anos foi designado para trabalhar no Detran da cidade.

Após uma denúncia anônima, a corregedoria da agência e a polícia civil descobriram que o homem estava usando sua posição para trocar placas, o que era ilegal.

Fabrício Lucindo, representante responsável pelo caso, explicou que quando as pessoas iam ao Detran para mudar as placas para os padrões do Mercosul, o governante pediu R $ 210 em dinheiro para concluir o processo.

Ainda de acordo com o representante, o funcionário e a fabricante de chapas de impressão chegaram a um acordo para vender o item por um preço menor, ou seja, lucrou com a compra da chapa de impressão.

O responsável pela agência destacou que os saques bancários emitidos no DMV são para pagamento autorizado pela própria agência, e os funcionários não podem vender chapas de impressão.

O representante confirmou que o funcionário público foi flagrantemente multado por violar a administração pública. Ele pagou fiança de 8.000 reais e respondeu ao procedimento livremente.

Quanto a problemas de gerenciamento, o servidor também será punido. Essa pessoa foi demitida e hoje não trabalha mais para o Detran, mas como ainda trabalha na prefeitura, pode sofrer prejuízos, como perder o cargo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Funcionário do Detran é preso em flagrante por vender placas de veículos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…