Fundador do “O Antagonista” chama caminhoneiros que protestam contra Doria de ‘virus’ e ‘marginais’

Fundador do “O Antagonista” chama caminhoneiros que protestam contra Doria de ‘virus’ e ‘marginais’.

O jornalista Diogo Mainardi, um dos fundadores do site ‘O Antagonista’ fez uma publicação em sua conta pessoal criticando a manifestação dos caminhoneiros que acontece nesta sexta-feira, em São Paulo. Na publicação, Mainardi disse que os caminhoneiros são ‘vírus’ e ‘marginais’.

“Marginal interditada por marginais’, escreveu o jornalista ao compartilhar uma nota com o título “O vírus dos caminhoneiros”.

A publicação gerou polêmica no Twitter, veja algumas reações:

“Depois do apoio do Mainardi à chapa Ciro/Leite, não haverá camisa de força resistente o bastante para contê-lo; será mordida no próprio cotovelo todos os dias”, escreveu um internauta.

“As pessoas só querem poder comer, pessoas estão passando fome, comendo 1 vez por dia, mas para o Mainardi, que está com a vida ganha, o povo é criminoso por querer viver”, disparou outro.

“O Mainardi está precisando ser exorcizado, está possuído pelo demônio calça colada!”, disse outro ‘tuiteiro’.

“DIOGO MAINARDI CHAMA CAMINHONEIROS DE MARGINAIS Amigos caminhoneiros, este é o blogueiro funcionário de Agripino que chamou os caminhoneiros de marginais”, disse outro perfil.

Fundador do “O Antagonista” chama caminhoneiros que protestam contra Doria de ‘virus’ e ‘marginais’

Protestos dos caminhoneiros

Desde o início da manhã desta sexta, os caminhoneiros fazem um protesto contra as novas medidas restritivas no estado de São Paulo, que passam a valer a partir deste sábado (6).

Dezenas de veículos fazem uma espécie de carreata na Marginal Tietê, uma das principais vias de tráfego da capital paulista. Além disso, eles são contra o ICMS nos combustíveis, o que aumentaria o preço do diesel nas bombas.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia