Gabriel Monteiro afirma que é perseguido por ser contra Witzel

Gabriel Monteiro afirma que é perseguido por ser contra Witzel e dispara: “Não sou capacho do governo”

Gabriel Monteiro afirma que é perseguido por ser contra Witzel e dispara: “Não sou capacho do governo”

O policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, disse em entrevista ao Programa Morning Show, da Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira (06), que está sendo perseguido pela corporação fluminense por ser contra o governador do Rio Wilson Witzel (PSC).

“Eu já fiz inúmeras denúncias, contra oficiais superiores. Eu não sou capacho de governador. Eu acho um absurdo a Polícia Militar cumprir ordens ilegais, emanadas pelo Executivo e falo nas minhas redes sociais” disse Gabriel Monteiro.

E seguiu: “O governador não está muito satisfeito comigo. Ele tentou se aliar ano passado, mas, quando nós percebemos as políticas desastrosas e que beiram a ilegalidade, não consegui mais fazer uma defesa moral ao governo lamentou”

“Ir contra a política de saúde do governo esta me custando muito caro” disse Gabriel.

Gabriel Monteiro afirma que é perseguido por ser contra Witzel e dispara: “Não sou capacho do governo”

Nos últimos dias, Gabriel Monteiro chegou a ser expulso injustamente, sob alegação de deserção. Porém, o PM afirmou que não deixou de comparecer a corporação por escolha, mas sim porque foi dispensado por ordens médicas.

A acusação é de que o agente ficou sem aparecer no batalhão entre 22 e 31 de julho sem dar satisfação. O PM diz que não cometeu crime algum.

“Fui acusado injustamente de um crime. Não fiz nada de errado, nenhuma transgressão disciplinar” afirmou. “Espero que eles me peçam desculpa por mais um erro.” disse o PM.

Monteiro será reintegrado à corporação nesta quinta-feira (06), mas ainda será julgado. “Não faltei serviço algum, não deixei de ir ao batalhão” disse.

Disse ainda que: “Eles me dispensaram do serviço, o batalhão estava ciente, a polícia estava ciente […] Eu estava na Polícia, já provei com documentos e vídeos.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Não sou capacho do governo" diz Gabriel Monteiro ao afirmar que é perseguido por ser contra Witzel
“Não sou capacho do governo” diz Gabriel Monteiro ao afirmar que é perseguido por ser contra Witzel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…