Gabriel Monteiro comenta polêmica envolvendo o YouTuber Felipe Neto

Gabriel Monteiro comenta polêmica envolvendo o YouTuber Felipe Neto e que gerou uma série de manifestações nas redes sociais.

O policial militar do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro comentou mais uma polêmica envolvendo o Youtuber Felipe Neto, que bombou na internet após vazar na internet, vídeos antigos dele.

Em um dos vídeos, Felipe disse que gostaria que o mundo se F*****. É comum em seus vídeos, que o Youtuber defenda ideologias e pautas de esquerda. Além disso, ele critica constantemente o governo Bolsonaro e chegou a dizer que, Jair Bolsonaro é o pior presidente do mundo.

Depois que o conteúdo vazou na internet e tomou grande repercussão, o irmão Neto foi duramente criticado e alvo da hastagh #TodosContaFelipeNeto e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Assista o vídeo:

Internautas subiram a hastagh e mais uma vez, o influenciador não se calou e comentou o efeito “3.5 milhões de interações de ódio contra mim em apenas 48 horas”.

Gabriel Monteiro comenta polêmica envolvendo o YouTuber Felipe Neto

A repercussão também deu o que falar até que o apresentador Luciano Huck se posicionou sobre o assunto e levantou bandeira contra os ataques contra o youtuber.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1287811798750695424

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro comenta polêmica envolvendo o YouTuber Felipe Neto
Gabriel Monteiro comenta polêmica envolvendo o YouTuber Felipe Neto

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!