Gabriel Monteiro critica decisão de Fachin no caso Lula e dispara: “Vale a pena ser vagabundo no Brasil”

Gabriel Monteiro critica decisão de Fachin no caso Lula e dispara: “Vale a pena ser vagabundo no Brasil”.

Durante vídeo, Gabriel falou sobre sua indignação devido a precariedade a qual vive a população brasileira, tendo em vista a má-qualidade dos serviços públicos pelo país, principalmente na área da saúde.

Segundo Gabriel, “O crime compensa e muito no território brasileiro. Eu não posso mentir pra você”, devido a impunidade dos órgãos jurídicos do país.

A Reação do vereador do Rio de Janeiro, foi de total indignação, mediante a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da Operação Lava Jato.

Além da prisão de Lula, Gabriel falou que o Brasil é a terra da impunidade, triste realidade vivida no país e sobre o petista disputar as eleições em 2022.

Gabriel Monteiro critica decisão de Fachin no caso Lula e dispara: “Vale a pena ser vagabundo no Brasil”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu anular todas as decisões processuais tomadas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça Federal do Paraná dentro da Operação Lava Jato.

“Com isso, ficam derrubadas as condenações de Lula nos casos do Triplex do Guarujá e do Sítio de Atibaia, o que restabelece os direitos políticos do petista. Ou seja, se ele não sofrer condenações em segunda instância novamente até as eleições de 2022, não estará impedido de concorrer à Presidência da República.” comentou Gabriel Monteiro.

“Mais um privilégio do STF. Um cara condenado em quatro processos, dentre diversos que está para ser ainda condenado. Infelizmente, o que eu tenho para dizer aqui é que o Luiz Inácio Lula da Silva está com os direitos políticos dele em dia. Não é condenado em mais nada. Ele é a alma mais honesta dessa nação” criticou Gabriel.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia