Gabriel Monteiro critica fala de Porchat e diz ele quer o "caos"

Gabriel Monteiro critica fala de Porchat e diz ele quer o “caos”

Gabriel Monteiro critica fala de Porchat e diz ele quer o “caos”.

O Policial Militar (PM) e candidato à vereador no Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, em suas redes sociais, neste domingo (08/11), criticou a fala do apresentador e comediante Fábio Porchat que, mais uma vez, polemizou em suas falas, ofendendo os cristãos do Brasil e do mundo.

Fábio Porchat, recebeu um prêmio da Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA), pelo filme A Primeira Tentação de Cristo, produzido pela Netflix.

Ao recebê-lo, o ator e roteirista recordou o episódio de tentativa de censura e o atentado à sede do Porta dos Fundos em decorrência do Especial de Natal, com Jesus sendo retratado como um homem gay.

“No Porta dos Fundos a gente não vê polêmica neste especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário” iniciou ele.

Porchat ainda tentou explicar sua colocação dizendo, “Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias e não em 33 anos” disparou o comediante.

Gabriel Monteiro critica fala de Porchat e diz ele quer o “caos”

Em suas palavras, Gabriel Monteiro, criticou o desrespeito com os cristãos e disse que Porchat quer criar um caos.

Temos de respeitar todas as opções das pessoas, todos merecem respeito diante da Bíblia e diante da lei. Seja gay, hétero, trans, mas desrespeitar princípios cristãos não é bom para ninguém. Falas assim só geram divisões e é isso que ele quer o caos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…