Gabriel Monteiro desmente Fake News de jornal esquerdista

Gabriel Monteiro desmente Fake News de jornal esquerdista

Gabriel Monteiro desmente Fake News de jornal esquerdista, que dava conta que ele é favorável a violência policial.

O Policial Militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, agora candidato à vereador pelo PSD, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28/10), para desmentir mais uma Fake News, disseminada pela mídia esquerdista.

Desta vez, o jornal Diário do Centro do Mundo (DCM), publicou uma matéria nesta terça-feira (27/10), com o seguinte título: “Gabriel Monteiro, youtuber que defende a violência policial é abençoado por igreja evangélica”.

“Toda vez que você vir meu nome na mídia, seja cuidadoso. O “Jornal” que na verdade é uma militância esquerdista cria uma falsa premissa: eu ser a favor da violência policial. Sou a favor de uma polícia contra vagabundo. De má-fé já me intitulam um monstro. Segundo, recebi apenas oração. A igreja sequer está me apoiando, inclusive tem candidato próprio que NÃO SOU EU.” disse Gabriel Monteiro ao desmentir mais uma falácia esquerdista.

O jornal ainda, tratou Gabriel Monteiro como ex-PM, e escreveu: “O ex-policial militar Gabriel Monteiro esteve na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), na noite deste domingo (25/10). Candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PSD, Gabriel foi recebido pelo pastor Ivan Scalabrin, que o apresentou na igreja e orou com Monteiro (…)”

“Ainda me chama de EX-PM, eu permaneço no quadro da Polícia Militar, licenciado apenas para concorrer.” afirmou Gabriel.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro desmente Fake News de jornal esquerdista

Gabriel Monteiro desmente Fake News de jornal esquerdista
Gabriel Monteiro desmente Fake News de jornal esquerdista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…