Gabriel Monteiro destrói esquerdistas: “Com o Bolsonaro no governo a segurança pública está melhor”


Gabriel Monteiro destrói esquerdistas: “Com o Bolsonaro no governo a segurança pública está melhor”.

O policial militar e youtuber do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, fez um vídeo desmascarando todas as tramas lançadas pelos esquerdistas que só apontam pontos negativos do governo do presidente Jair Bolsonaro.

O militar foi ao encontro de um grupo de protestantes esquerdistas que foram as ruas do Rio em apoio ao jornalistas esquerdistas Glenn Greenwald, o “verdevaldo”. Os esquerdopatas o agrediram e disseram que “violência é democracia”.

O youtuber entrou no meio dos protestos contra o governo e detonou o posicionamento da esquerda. Um dos militares disse: “O Moro trabalha para os Estados Unidos, por isso ele vai lá e não esconde”, em respostas Gabriel rebateu, “O Jean Wyllys trabalha para o Donald Trump, né?”.

Em seguida, Gabriel perguntou para outro militante da esquerda sobre qual perseguição Verdevaldo está sofrendo.

“A perseguição que ele está sofrendo principalmente pelo ministro da Justiça, o Sérgio Moro”, em resposta Gabriel Monteiro disse, “O ministro Sérgio Moro não tem nenhum poder para acusar ninguém”.

Os militantes nem se quer sabiam justificar os motivos pelos quais o ato estava acontecendo. Logo que um disse que o presidente Jair Bolsonaro não tinha feito nada neste ano, o youtuber detonou o rapaz questionando, “Quando melhora a a Segurança Pública isso beneficia a família do senhor?”.

O rapaz respondeu que com certeza, melhorava muito.

“Com o Bolsonaro no governo a segurança pública melhorou, com números mais eficientes e menos violência” disse Gabriel Monteiro, detonando a farsa esquerdista.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro destrói esquerdistas: “Com o Bolsonaro no governo a segurança pública está melhor”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você