Gabriel Monteiro destrói universitário do PSOL: “Vocês garantem o conforto dos assassinos da Marielle”

Gabriel Monteiro destrói universitário do PSOL: “Vocês garantem o conforto dos assassinos da Marielle”.

O policial militar (PM) e youtuber Gabriel Monteiro foi convidado por universitário e militante do PSOL, para um debate, e disse que iria humilhar o militar. Durante debate o PM destruiu o esquerdista que acusou o presidente Jair Bolsonaro pela morte da vereadora Marielle Franco.

Durante debate, o Universitário disse que o presidente Jair Bolsonaro era o culpado pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do seu motorista Anderson Gomes.

Segundo o PM, “Ela é vítima do partido PSOL. Porque o bandido da Marielle não vai poder ser preso na segunda instância, após apenas o trânsito em julgado. O bandido que matou Marielle vai receber auxílio de reclusão. O bandido que matou Marielle vai receber progressão de pena. O bandido que matou a Marielle não vai poder ser morto, não vai poder ficar pra prisão perpétua” rebateu Gabriel Monteiro.

Além disso, Gabriel disse: “Vocês garantem o conforto dos assassinos da Marielle. São vocês que votam na esquerda, são vocês que votam no Freixo, são vocês que votam em partidos que defendem bandidos”

O PM destruiu o esquerdista dizendo: “Vocês não defendem a Marielle. Vocês também são responsáveis pelo assassinato da Marielle. Sabe por que? Porque o bandido aqui é impune, ele se sente inquestionável, porque vocês defendem”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro destrói universitário do PSOL: “Vocês garantem o conforto dos assassinos da Marielle”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você