Gabriel Monteiro detona Juíza esquerdista

Gabriel Monteiro detona Juíza esquerdista em um vídeo imperdível, divulgado nesta sexta-feira (14).

O policial militar e youtuber, Gabriel Monteiro, divulgou nesta sexta-feira (14), um vídeo em que ele debate com a juíza esquerdista Cristiane, da Vara Criminal de Mesquita, no Rio de Janeiro.

A esquerdista aponta que vários negros, são chamados insultados, chamados de bandidos, pessoas más, e muitas vezes não percebem que “estão perpetuando a escravidão”, dando a entender que a sociedade brasileira como um todo é preconceituosa com as chamadas “minorias”, as tais vítimas da sociedade.

Ainda segundo a magistrada, em qualquer presídio do Brasil, “não vai achar pessoas brancas”. “Será que o policial pensa ao subir o morro [comunidades] pra fazer uma guerra” disse a juíza ao acusar os militares de cometer abusos contra os cidadãos.

“Você tem certeza que não tem nenhum branco na cadeia? O Marcola é o que? O maior chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) é o que” rebateu Gabriel Monteiro.

Em resposta as acusações de que os policiais só prendem negros, Gabriel disse: “Os três últimos bandidos que eu prendi eram brancos”.

“Doutora não vincule os negros e os pobres cariocas como bandidos. Há muitos negros aqui, que não escolheram a criminalidade. Se eles são bandidos é porque eles querem. Não é por fator racial ou sócio econômico” disse o PM ao detonar a juíza esquerdista.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro detona Juíza esquerdista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você