Gabriel Monteiro diz que decisões do STF, mostram que o “Brasil é terra da impunidade”

Gabriel Monteiro diz que decisões do STF, mostram que o “Brasil é terra da impunidade”.

O policial militar do Rio de Janeiro e agora candidato à vereador, Gabriel Monteiro (PSD), nesta terça-feira (21/10), criticou, mais uma vez, as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), que tem favorecido criminosos de todas as classes no Brasil.

Não importa mais se o criminoso é de de comunidade carente ou criminoso de “colarinho branco”, quando se trata da Suprema Corte, estamos tendo a plena certeza que a maioria dos ministros estão sim, “legislando para bandido”.

No dia 5 de julho, o ministro Luiz Edson Fachin, proibiu operações policiais nas comunidades do Rio de Janeiro, durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Sendo liberado apenas em “situações excepcionais.”

O fato causou indignação na população brasileira. Mais de 5,4 mil presos foram soltos somente em São Paulo, durante a pandemia da Covid-19, por decisão do STF.

“Bandido não tem piedade de ninguém. 10 vagabundos de fuzil sequestraram um trem com funcionário dentro, ameaçando a vida do trabalhador, para fugirem de operação policial.E o STF querendo proibir a caça aos marginais. Aí eu falo que essas pragas devem morrer,e ainda sou criticado” escreveu Gabriel Monteiro no Twitter na segunda-feira (19/10).

Dados divulgados na semana passada, mostram que ao menos 80 presos, de alta periculosidade, tais como o traficante André Oliveira Macedo, “André do Rap”, foram soltos por decisão do ministro Marco Aurélio Mello.

O levantamento exclusivo foi realizado pelo portal G1, leva em conta apenas decisões publicadas pelo Supremo Tribunal Federal, o que exclui processos em segredo de Justiça. O numero de pessoas beneficiadas pode ser ainda maior, já que um habeas corpus pode beneficiar mais um preso.

Em todas as decisões, Marco Aurélio Mello se baseou no artigo 316 do Código de Processo Penal, que foi alterado em janeiro a partir da lei do pacote anticrime.

Gabriel Monteiro diz que decisões do STF, mostram que o “Brasil é terra da impunidade”

O texto prevê que quando uma prisão preventiva (definida por precaução) não é reanalisada a cada 90 dias pelo juiz responsável, ela se torna ilegal.

As decisões do STF, tem gerado gastos ainda maiores aos cofres públicos, para a recaptura dos criminosos, além da dificuldade para se encontrar os bandidos soltos pela Suprema Corte brasileira.

Para Gabriel Monteiro, “as últimas decisões do STF tornam clara a obviedade, Brasil é terra da impunidade.”

“Eu sou apaixonado pelo Brasil, de fato. Com 19 anos fui aprovado na Polícia que mais morre policiais do mundo, tudo pela minha nação. Mas sinceramente, as últimas decisões do STF tornam clara a obviedade, Brasil é terra da impunidade. Aqui VALE SIM ser bandido, é lucrativo.” escreveu Gabriel no Twitter nesta terça-feira (20/10).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro diz que decisões do STF, mostram que o "Brasil é terra da impunidade"
Gabriel Monteiro diz que decisões do STF, mostram que o “Brasil é terra da impunidade”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você