Gabriel Monteiro lança o movimento União Libertadora, para combater os ideais de esquerda no Brasil


Gabriel Monteiro lança o movimento União Libertadora, para combater os ideais de esquerda no Brasil.

O policial militar e youtuber Gabriel Monteiro e um grupo de bolsonarista, lançaram na noite desta quarta-feira (1º) o movimento de direita conservador, “União Libertadora”, para acabar com os ideais esquerdistas que ainda são pregados nos quatro cantos do Brasil, em grande parte pelo PT.

No lançamento do União Libertadora, Gabriel explicou os motivos da criação do movimento e além disso aproveitou para negar sua possível candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro, como se especulava.

“Teve muitos boatos né: ‘Gabriel Monteiro vai vim prefeito, o que ele quer?’. Eu como todos sabem, eu tenho uma paixão muito grande pela política, por movimentos sociais, movimentos culturais -Eu e meus amigos que sempre me apoiaram, estamos fazendo hoje, dando início a um movimento, a União libertadora”

“É um movimento conservador, temos ideais conservadores, obviamente nós queremos o afastamento do Estado em algumas pautas, acreditamos no Estado, mas, num estado mínimo, limitado” explicou Gabriel.

“Apoiamos sim Jair Bolsonaro. Mas aqui não está nada personificado em uma pessoa, isso é o conservadorismo clássico” afirmou o youtuber.

Outro integrante do grupo União Libertado, o Felipe, disse que o grande pilar do movimento é “o conservadorismo”, “Defender os bons costumes, defender a família”.

Segundo Felipe, “Segundo ele, um dos objetivos é atacar a esquerda nojenta do país. “Essa esquerda que defende vagabundo e que conseguiu implementar no país a inversão de valores, onde quem não presta é valorizado, quem não presta é defendido”.

Confira as redes sociais do União Libertadora e faça parte de mais esse movimento de Direita:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro lança o movimento União Libertadora, para combater os ideais de esquerda no Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você