Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Gabriel Monteiro realiza verdadeira operação de Guerra, em mais um capítulo da saga em busca dos “Corruptos de Hospital”

Gabriel Monteiro realiza verdadeira operação de Guerra, em mais um capítulo da saga em busca dos “Corruptos de Hospital”.

O vereador, Gabriel Monteiro (PSD/RJ), em mais um dia de fiscalização, visitou o Hospital Municipal Pedro II, no Rio de Janeiro, para mostrar o caos vivido pelos cariocas, no tocante a Saúde Pública.

No vídeo desta quarta-feira (11/03/21), Gabriel mostrou a nossa fiscalização da Saúde Pública, desta vez no Hospital Municipal Pedro II, que “conta com uma situação estarrecedora onde os pacientes são literalmente abandonados e muitas vezes maltratados pelos funcionários.”, como relatou o parlamentar.

Ao chegar no local o vereador se deparou com uma paciente, vítima de erro médico durante parto. A mulher relata que teve uma compressa deixada dentro de seu abdome, gerando complicações que chegaram a perfurar o seu intestino.

Monteiro mostrou a realidade de “pacientes que seguem aguardando resultados de exames a dias para que possam ser atendidos e diagnosticados pelos médicos, pessoas com necessidades fisiológicas sendo feitas nas macas, sem ninguém para acompanhá-las ao banheiro ou limpá-las, sendo tratadas de forma pior que animais e pacientes sem cobertores, abandonados em alas que mais parecem uma masmorra medieval do que um ambiente digno de um hospital.”

Ao confrontar todos esses problemas com os funcionários, Gabriel ainda se deparou com o diretor do hospital levantando a voz para os pacientes e funcionários que escoltaram a fiscalização da equipe do vereador, gritando com a equipe na ala amarela, e “desrespeitando o bem estar de todos os enfermos no local.”

“Mais uma vez encontramos um problema seríssimo para a nossa saúde pública, com funcionários despreparados, verba mal investida e local sem condições mínimas para o atendimento da nossa população. Não podemos permitir que a nossa sociedade continue sendo tratada desta forma.” afirmou o vereador do Rio.

VEJA O VÍDEO: