Gabriel Monteiro registra caos na Saúde Pública do Rio de Janeiro “Parece medicina de guerra, parece que estou na 2ª guerra mundial.”

Gabriel Monteiro registra caos na Saúde Pública do Rio de Janeiro “

O Policial Militar e agora vereador, Gabriel Monteiro visitou a UPA do Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro para fiscalizar as condições a qual o local se encontra.

No vídeo divulgado pelo vereador nesta quarta-feira (11/2/21) Gabriel Monteiro, foi ao hospital para fiscalizar e mostrar o estado calamidade da Saúde Pública do Rio de Janeiro devido a corrupção que é realidade em muitas unidades de pronto atendimento pelo Brasil.

O vereador relata a situação da UPA do Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, com capacidade para 20 pacientes e que conta com mais de 60 pessoas e apenas um médico para atender, analisar e encaminhar para o paciente para o devido tratamento.

O PM relata “Uma situação ultrajante de completo abandono, onde os internados precisam trazer lençóis de casa para deitar no chão com o mínimo de conforto por conta da falta de macas, tem seus pés apoiados em caixas vazias e apesar de serem trabalhadores, que pagam diariamente para ter o mínimo de saúde e segurança são alimentados por dois biscoitos no café da manhã, um contraste absurdo em comparação com o alimento oferecido para os delinquentes em presídios e nossos políticos corruptos.”

Esse tipo de tratamento, que está muito abaixo das condições humanas de direito da população, não é encontrado em locais onde os direitos humanos sempre aparecem para defender, como no presídio de Bangu onde os “ativistas” da organização sempre lutam pelos marginais que ferem a nossa sociedade.

Na ocasião, o estabelecimento que deveria oferecer atendimento 24 horas, estava rejeitando novos pacientes com a premissa de que só faria o atendimento até as 17 horas, mesmo com o caso de um senhor de 77 anos que estava em estado de urgência com um sangramento, sendo encaminhado entre duas unidades diferentes.

Gabriel Monteiro registra caos na Saúde Pública do Rio de Janeiro “Parece medicina de guerra, parece que estou na 2ª guerra mundial.”

Esse desserviço com os nossos cidadãos de bem mostram que o investimento na saúde não tem sido direcionado para beneficiá-los e sim para defender e acomodar os bandidos e corruptos que só nos fazem roubar e tirar o direito à vida e a segurança que deveria ser garantido a nossa população.

“Não vamos deixar barato e continuaremos o nosso trabalho de fiscalizar e cobrar o uso correto das verbas e disponibilizar o melhor atendimento possível a todos os nossos trabalhadores, que lutam diariamente para trazer valor para a nossa comunidade.” escreveu o vereador na descrição do vídeo.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia