Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro e detona esquerda: "Não vimos nenhum escândalo de corrupção do governo"

Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro e detona esquerda: “Não vimos nenhum escândalo de corrupção do governo”


Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro e detona esquerda: “Não vimos nenhum escândalo de corrupção do governo”, como o mensalão petista.

O policial militar e youtuber Gabriel Monteiro, divulgou um vídeo em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro, após polêmica em torno da sanção do pacote anticrime, que manteve o juiz de garantias, que tanto foi criticado pelo ministro da Justiça Sérgio Moro.

Após o presidente Jair Bolsonaro sancionar o pacote anticrime com 25 vetos e manter o juiz de garantias, iniciou uma série de debates e críticas em torno da decisão. Com isso, Gabriel Monteiro saiu em defesa do presidente e disse que também é contra o chamado juiz de garantias, mas que respeita e apoia Bolsonaro.

Segundo Gabriel, “o que ele vê nas redes sociais, em que ‘apoiadores’ xingando o presidente Bolsonaro, é algo maléfico para os princípios de qualquer conservador”.

No entanto, ele ressalta, “o juiz de garantias não é algo bom. A princípio, o juiz de garantias podia ser exercido por um juiz de instrução, um juiz normal, um juiz natural, imparcial”.

“Nem tudo eu concordo no governo Bolsonaro. Nem os filhos, nem a mulher dele concorda. Isso é absolutamente normal. Não há pessoa no mundo que deve concordar 100% com a outra, porque somos indivíduos” enfatizou o youtuber.

Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro e detona esquerda: “Não vimos nenhum escândalo de corrupção do governo”

Para Gabriel, “O que não é normal é você xingar, deixar de apoiar uma pessoa, com toda uma história, todo um trabalho fenomenal para o Brasil por causa de um ponto”.

“Mas eu, Gabriel Monteiro aprovo o governo Jair Bolsonaro. Não tem como desaprovar um governo que melhora os números econômicos, inflação baixa, taxa Selic baixa, número de desemprego caindo” afirmou Gabriel Monteiro

“Escândalo de corrupção, não vimos um no governo Bolsonaro. Não vimos nenhum escândalo do governo. Um ministro que praticou corrupção como ministro. O presidente da República comprando o Congresso Nacional , como o mensalão [do PT]” disse o PM em referência aos escândalos no governo Lula e Dilma.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro e detona esquerda: “Não vimos nenhum escândalo de corrupção do governo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você