Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro: “Não podemos matar o restante da população de fome”

Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro: “Não podemos matar o restante da população de fome”.

O policial militar do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro sobre seu posicionamento sobre o fim da quarentena do Coronavírus (COVID-19), protegendo as pessoas de grupos de riscos, mas que os jovens e pessoas que fossam trabalhar voltem aos seus postos de trabalho para que o Brasil não pare e que milhões de pessoas não sofram as consequências do desemprego e falta de alimentação.

O PM rebateu a fala da mídia esquerdista que acusa o presidente Bolsonaro, de ter cometido um crime ao se posicionar à favor de se retomar os trabalhos em alguns setores essenciais para a sobrevivência dos brasileiros.

De acordo com o Youtuber, “80% das pessos que são contaminadas pelo Coronavírus, se que apresenta problemas médicos que necessitam de uma intervenção medicinal, intervenção hospitalar, essas pessoas não necessitam de um leito médico, necessitam sair das suas casas para um acompanhamento interrupto de profissionais da saúde. É um dado científico, é um dado real” disse ao falar sobre o COVID-19.

Para Gabriel, “Não podemos criar um ‘pandemonio’. Parar o universo, parar a humanidade porque 2% das pessoas contaminadas que pegaram a doença, adoeceram”.

“É algo triste demais [mortes] Não gostaria que ninguém estivesse morrendo. Mas, nós não podemos matar os restante da população de fome” afirmou O PM.

Além disso, “muitas doenças já mataram e vão matar ainda mais que o COVID-19, e nem por isso houve uma histeria, houve um pânico para que todas as pessoas fosse confinadas, e não reproduzissem e não tivesse práticas habituais de suas vidas” defendeu Gabriel.

Segundo Gabriel Monteiro, o que deve ser feito é planejar uma política pública, que seja melhor para diminuir os efeitos do Coronavírus (COVID-19) conciliando com as atividades habituais dos cidadãos

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro sai em defesa do presidente Bolsonaro: “Não podemos matar o restante da população de fome”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você