Gabriel Monteiro sobre morte de inocente: “De quem é a culpa?” – Veja o Vídeo e Opine!

Gabriel Monteiro sobre morte de inocente: “De quem é a culpa?” – Veja o Vídeo e Opine!.

O youtube e policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, nesta quarta-feira (26), divulgou um novo vídeo em seu canal no YouTube, falando sobre a morte de um jovem durante operação policial em uma comunidade do Rio.

No vídeo, o policial comentou sobre a série de questionamentos que fizeram para ele, após uma operação da Tropa de Choque na Comunidade da Grota em Niterói no Rio, que terminou com a morte do adolescente Diogo Coutinho, de 16 anos, inocente e que não tinha nenhum ligação com o tráfico de drogas.

“De quem é a culpa quando morre um garoto de 16 anos numa favela carioca, vítima de um tiro nas costas após uma operação policial, que visava prender estupradores, prender assassinos, prender assaltantes, desobstruir o caminho da favela (porque ali tem muitas barricadas, trilho de trem, lixo, sofá, cimento), que inibia a atuação do poder público” questionou Gabriel.

Gabriel Monteiro sobre morte de inocente: “De quem é a culpa?” – Veja o Vídeo e Opine!

E seguiu seu questionamento: “De quem é a culpa quando morre um Gabriel Pereira, há três dias atrás na Comunidade do Borel, quando a Polícia Militar se quer estava em operação. A Polícia Militar foi surpreendida tomando tiro de forma totalmente banal […] E o Gabriel Pereira veio a morrer. A Polícia Militar se quer estava se preparando, nem conseguiu reagir, apenas tomaram tiro- Obviamente veio a morrer com tiro de bandido”.

“Quando tem uma operação e os dois estão trocando tiros, os heróis (Polícia) e os malvados (bandidos) de quem é a culpa. De quem é a culpa com os bandidos atiram na Polícia Militar e a polícia revida para garantir a sua a vida e garantir a perpetuação da lei, para garantir a atuação da lei. De quem é a culpa?” indagou o PM.

Além disso, “De quem é a culpa quando um bandido tem um fuzil, uma granada, uma pistola e atira contra os agentes da lei e morre um garoto de 16 anos?”.

Veja o Vídeo Acima e Opine a Respeito!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você