Gabriel Monteiro sobre o dia a dia do Policial do Rio: “PM Trabalhando para bandidos”

Gabriel Monteiro sobre o dia a dia do Policial do Rio: “PM Trabalhando para bandidos”.

Durante o primeiro encontro do União Libertadora, o youtuber e policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, relevou a realidade das UPPs (Unidade de Policia Pacificadora) que trabalham nas favelas do Rio. Ele relata que muitas vezes os militares tem que pedir autorização aos bandidos para entrarem nas comunidades.

Ele revelou que há sim, diálogo entre alguns policiais cariocas, com as facções criminosas, mas que, nem todos são corruptos.

Sobre os Policiais Militares que trabalham nas UPPs, Gabriel relata que não é fácil o dia a dia nas comunidades.

“A sensação, de um policial militar, dentro de uma UPP, é que vai morrer a qualquer momento. policial militar que está em serviço nas Unidades de Policia Pacificadora eles são um alvo. Eles não conseguem defender a população, eles não conseguem se defender. Eles ali, estão sendo objetos de bel-prazeres na mão dos marginais” disse o Youtuber.

Ele disse ainda que, “Os bandidos que decidem, se os policiais militares irão voltar para suas casas ou não”.

Além disso, “Muitas unidades de UPPs, para o PM chegar nos seus devidos lugares e serviços tem que pedir autorização aos bandidos. Eu quero que o Ministério Público Militar, a corregedoria da PM fale que eu estou mentindo”.

Ao fim ele desafiou o DPJM, “Estou mentindo?”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

O Maior Site de Notícias de Direita do Brasil Precisa de Você! Ajude-nos a Continuar Divulgando o Brasil que está Dando Certo, Doando Qualquer Valor. Acesse! APOIA-SE

Gabriel Monteiro sobre o dia a dia do Policial do Rio: “PM Trabalhando para bandidos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você