Gagliasso e Fernando Collor batem boca na...Confira!

Gagliasso e Fernando Collor batem boca na internet: ‘Vai trabalhar e me respeite’

Gagliasso e Fernando Collor batem boca na internet: ‘Vai trabalhar e me respeite’.

Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor discutiram nas redes sociais na noite desta terça-feira (9). Quando Collor era o presidente do Brasil, ele criticou as políticas econômicas de Collor e chamou a atenção do atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Em suas palavras, o ator de extrema esquerda afirmou:

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”.

O ex-presidente não deixou uma barganha, e disse que o ator estava tentando “selar”. “Sujeito, pare de chutar, quero selar. Use o seu tempo livre para fazer algo útil para o Brasil.

Se não puder, vá para Noronha para parar de urinar.” A discussão não parou por aí. Bruno Gallassos respondeu ao senador: “Irmão, você está procurando o palco? Não vou tirar dinheiro de gente do Twitter que ofende os brasileiros. Sou contribuinte brasileiro, você é meu funcionário. Vá trabalhar e me respeite. “

Em resposta as ofensas, o ex-presidente afirmou:

“Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Demonstrando o perfil agressivo do ator, ele chegou a dizer:

“Eu queria pedir pra vcs se dividirem entre BBB e política na timeline, pq faz dias que eu não sinto vontade de xingar o Bolsonaro.”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gagliasso e Fernando Collor batem boca na internet: ‘Vai trabalhar e me respeite’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…