General Heleno fala sobre apreensão de drogas em Avião da FAB

General Heleno fala sobre apreensão de drogas em Avião da FAB (Força Aérea Brasileira), em posse do Sargento Manoel Silva Rodrigues, na Espanha, no dia 25 de junho.

O ministro-chefe do Gabinete Institucional, o General Augusto Heleno, prestou explicações em audiência pública na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados, na manhã desta quarta-feira (10).

O ministro comentou sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que lamentou que o sargento que não foi preso na Indonésia, onde os presos por tráfico de drogas são executados.

“É óbvio que isso não é uma declaração amparada em qualquer coisa jurídica. É uma declaração de desabafo pela vergonha que nós passamos-Agora, vergonha nós estamos acostumados a passar, hein. Porque, olha, 20 anos que estamos passando vergonha a gente sente, sim, muito, mas o país está acostumado” afirmou Heleno.

O general afirmou que as investigações vão mostrar e apresentar os responsáveis pelo “suposto” tráfico de drogas. E que serão devidamente punidos. Ele disse que o sargente “Fatalmente responderá pelo crime que cometeu”.

“Esse problema será sanado, não acontecerá de novo” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você