General Mourão chama de "politicagem" ataques de Doria...VEJA!

General Mourão chama de “politicagem” ataques de Doria a ministro Pazuello em embate sobre início da vacinação contra Covid-19

General Mourão chama de “politicagem” ataques de Doria a ministro Pazuello em embate sobre início da vacinação contra Covid-19.

Para o vice-presidente da República, é preferível começar a aplicação das doses o quanto antes. E criticou polêmica sobre SP sair na frente do país
O vice-presidente, General Hamilton Mourão criticou a troca de farpas entre Pazuello e Doria sobre início da vacinação.

O Plano de imunização nacional estava marcado para começar na quarta (20), mas foi antecipado para esta segunda-feira (18/1/21).

Questionado sobre a declaração de Pazuello, que afirmou no domingo (17) que Doria descumpriu o pacto federativo e contrato com o Ministério da Saúde ao vacinar a primeira pessoa no país antes do início do Plano Nacional de Imunização, Mourão disparou.

“Isso aí, eu não vou entrar nesse detalhe. Isso aí tudo é politicagem. No meu caso aqui, vocês sabem que eu lido com as coisas objetivas. Isso aí eu deixo de lado”, afirmou.

General Mourão chama de “politicagem” ataques de Doria a ministro Pazuello em embate sobre início da vacinação contra Covid-19

Além disso, Mourão destacou ser preferível começar a aplicação das doses o quanto antes.

“Ah, é lógico [sobre agilidade para início da imunização em massa]. “Está sendo distribuída as vacinas hoje. A ideia é que a partir de quarta-feira (20) diferentes estados comecem a vacinar. “É óbvio que este primeiro lote, ele vai permitir 15%, 20% daquele grupo 1, mas a partir daí começam a chegar aqueles outros lotes. Eu julgo, aí, pelos cálculos que estão sendo feitos, em abril a gente entra em um outro modo, contínuo de vacinação, e consequentemente, né, uma situação melhor para o Brasil como um todo”, analisou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…