Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

General Mourão sai em defesa do presidente Bolsonaro: “Deixa o cara governar, pô”

General Mourão sai em defesa do presidente Bolsonaro: “Deixa o cara governar, pô”.

O vice-presidente da república, general Hamilton Mourão, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, defendeu a defesa do presidente Jair Bolsonaro e o definiu como “o mais atacado dos últimos anos”. Criticando as investigações obstrutivas, os militares enviaram uma mensagem: “Deixe o cara governar, diga isso. “

A afirmação foi feita quando questionada sobre as mais de 50 petições de deficiência contra o chefe de Estado que estão na Câmara. Mourão disse não ver condições para o sucesso destes pedidos.

  • Não vejo hoje que haja qualquer condição de fazer um processo de apropriação indébita contra o Presidente Bolsonaro, o mais atacado, com sucesso nos últimos anos.
  • A filmagem foi ótima para ele na véspera da inauguração. Quantas contravenções Sarney, Fernando Henrique, Lula tiveram? Só a Dilma, a coitadinha, não sobreviveu. E Collor, é claro.
  • Tudo é mal interpretado aqui no Brasil, certo? Deixe o cara mandar, droga! O peso e o equilíbrio do nosso sistema democrático são mais do que suficientes para impedir qualquer tentativa de um funcionário do governo de se levantar da cama “, disse ele.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

General Mourão sai em defesa do presidente Bolsonaro: “Deixa o cara governar, pô”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…