General Ramos afirma que não haverá golpe contra à Democracia: ” A minha geração é radicalmente democrática”

General Ramos afirma que não haverá golpe contra à Democracia: ” A minha geração é radicalmente democrática”.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (03), o ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, General Luiz Eduardo Ramos, afirmou que não há nenhuma possibilidade de golpe contra a democracia.

Ramos, voltou a repetir que os militares não apoiariam um golpe contra o sistema democrático.

“É ofensivo às Forças Armas, em particular ao Exército Brasileiro, alguém dizer que vai haver ruptura e que vai haver golpe. Isso é ofensivo, não é aceitável. A minha geração é radicalmente democrática” afirmou Ramos.

“Estou no governo como um cidadão brasileiro convocado pelo presidente. Eu não tenho tropa, eu não participo de atividades de Alto Comando do Exército. Não tenho influência, eu tenho é relação de amizade” explicou o ministro.

E concluiu Ramos, dizendo que, a sua “responsabilidade de estar no governo é de não fazer feio, de corresponder à confiança e história que eu tenho no Exército. Agora, eu realmente, não estou ali representando às Forças Armadas”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

General Ramos afirma que não haverá golpe contra à Democracia: ” A minha geração é radicalmente democrática”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você