Genro de Emílio Odebrecht é solto após decisão de Gilmar Mendes

Genro de Emílio Odebrecht é solto após decisão de Gilmar Mendes, o mesmo que na semana passada suspendeu o uso de tornozeleira eletrônica de Mantega.

O juiz federal Luiz Antonio Bonat mandou soltar o genro do empresário Emílio Odebrecht, Maurício Ferro baseado na decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Maurício Ferro é ex-executivo da Odebrecht e foi preso no dia 21 de agosto alvo de Operação da PF na 63ª da Lava Jato. Além dele, o advogado Nilton Serson foi preso sob suspeita de ser laranja de Ferro.

Nilton Serson, laranja de ferro de Maurício Ferro, genro de Emílio Odebrecht e cunhado de Marcelo Odebrecht admitiu os crimes à Polícia Federal (PF).

Ele foi preso na segunda-feira (26) de agosto pela Operação Lava Jato, apontado como laranja de Maurício Ferro em um esquema de lavagem de dinheiro da empreiteira Odebrecht.

Genro de Emílio Odebrecht é solto após decisão de Gilmar Mendes

No entanto a defesa de Maurício Ferro tinha pedido a extensão da decisão do ministro Gilmar Mendes, após suspender da tornozeleira eletrônica no ex-ministro da Fazenda do PT Guido Mantega.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você