Gil Diniz diz que "Os deputados estão se ajoelhando covardemente...

Gil Diniz diz que “Os deputados estão se ajoelhando covardemente aos pés de João Doria”

Gil Diniz diz que “Os deputados estão se ajoelhando covardemente aos pés de João Doria”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido), usou a Tribunal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), para se manifestar em defesa do projeto do colega, o deputado Douglas Garcia (PTB), que ontem, travou plenário para que o seu decreto sobre a flexibilização da quarentena seja pautado.

O parlamentar, Douglas Garcia (SP), anunciou em seu Twitter, nesta quarta-feira (02/11), que manteve sua palavra sobre a obstrução geral a todos os projetos na ALESP.

Douglas Garcia anunciou, nesta segunda-feira (30/11), na Assembleia Legislativa que iria obstruir todos os projetos na ALESP até que seja pautado o seu decreto que contrapõe a quarentena do governador de SP, João Doria.

O decreto que o parlamentar propôs é que mantenha todo o Estado de SP na fase verde.

“Acredito que dar para combater o coronavírus e ao mesmo tempo trazer o sustento para casa não da forma que o governador quer fazer voltando a fase amarela, então a minha proposta é para que a Assembleia tenha vida nada mais do que isso e por isso estamos travando aqui o trabalho no legislativo paulista enquanto não for pautado o decreto legislativo a respeito da quarentena” disse o deputado Douglas Garcia.

Gil Diniz diz que “Os deputados estão se ajoelhando covardemente aos pés de João Doria”

Em apoio ao colega, Gil Diniz subiu na tribuna e disse que “Os deputados estão abrindo mão de representar seus eleitores e se ajoelham covardemente ao governador João Doria” e não pautam projetos que vão beneficiar o povo paulista, mas apenas seus próprios interesses.

“Os deputados estão abrindo mão de representar seus eleitores e se ajoelham covardemente ao governador João Doria! Sigo fazendo a minha parte.” Disse Gil Diniz.

“Até quando a Assembleia Legislativa será conivente com os desmandos do governador? Os deputados estão abrindo mão de representar seus eleitores e se ajoelham covardemente ao governador João Doria” questionou o deputado.

Assista o vídeo:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gil Diniz diz que "Os deputados estão se ajoelhando covardemente aos pés de João Doria"
Gil Diniz diz que “Os deputados estão se ajoelhando covardemente aos pés de João Doria”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…