Gil Diniz sobre Bruno Covas: "Coveiro soldador de portas" persegue...

Gil Diniz sobre Bruno Covas: “Coveiro soldador de portas” persegue empresas em SP

Gil Diniz sobre Bruno Covas: “Coveiro soldador de portas” persegue empresas em SP, durante pandemia da Covid-19.

O deputado estadual de São Paulo, Gil Diniz (Sem Partido), que é bolsonarista declarado, tem usado suas redes sociais constantemente para desmascarar a farsa por trás do governador João Doria (PSDB) e o prefeito de SP, Bruno Covas.

O parlamentar Bolsonarista apresentou alguns motivos pelos quais os paulistanos não devem eleger Bruno Covas prefeito de São Paulo.

“Bruno Covas o “coveiro soldador de portas” de São Paulo, em outro episódio vergonhoso, perseguiu as empresas que prestavam serviços de patinete eletricos Yellow e Grin, chegou ao ponto de regulamentar os patinetes. Apreendeu os equipamentos e estrangulou as empresas a tal ponto que elas não conseguiram mais operar e deixaram a cidade, deixando o paulista sem mais uma opção de transporte de curta distância. Não votem no PSDB,PT e PSOL!” escreveu Gil Diniz.

Confira abaixo:

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas abriu centenas de covas para aterrorizar a população e forçar medidas cada vez mais ditatoriais contra o povo. Não se esqueçam do que a dupla Doria/Covas fez durante a pandemia da Covid-19.

Um dos episódios mais bizarros e ditatoriais da história de São Paulo foi a ordem para soldar a porta dos comércios, votar em Covas é legitimar medidas criminosas como essa.Vamos virar a página do PSDB, PT, PSOL e seus aliados na cidade de SãoPaulo, não votem em nenhum deles.

Gil Diniz sobre Bruno Covas: “Coveiro soldador de portas” persegue empresas em SP

Segundo Diniz, somente Celso Russomano (Republicanos), pode mudar o rumo das eleições municipais de

“Só Russomano evita essa tragédia no segundo turno, o foco é tirar o PSDB do poder e evitar PT e PSOL de ocupar a vaga. A situação é grave, temos um invasor de propriedades e um abridor de covas na disputa. Não vamos permitir que a esquerda vença, a hora da limpeza política em SP chegou!” disparou Gil Diniz.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gil Diniz sobre Bruno Covas: "Coveiro soldador de portas" persegue empresas em SP
Gil Diniz sobre Bruno Covas: “Coveiro soldador de portas” persegue empresas em SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…