"Gilmar Mendes não leva a sério o que diz a Constituição" diz Augusto...

“Gilmar Mendes não leva a sério o que diz a Constituição” diz Augusto Nunes

“Gilmar Mendes não leva a sério o que diz a Constituição” diz Augusto Nunes sobre decisão do STF, de votar pela inconstitucionalidade da reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

O jornalista Augusto Nunes, comentarista político do Jornal da Record, comentou sobre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de não permitir a reeleição dos presidentes do Senado e Câmara dos Deputados.

Para Augusto Nunes, o Supremo Tribunal Federal acertou ao barrar a recondução dos presidentes ao cargo. Ainda que a votação tenha sido apertada, prevaleceu a razão. Veja o comentário.

“O Gilmar Mendes escreveu 64 páginas, para provar que não é proibido o que a Constituição proíbe.” criticou Augusto Nunes.

E seguiu:

“O maritaca de Adamantina critica a ditadura militar, elogia o Congresso dos Estados Unidos, louva deputados que dirigiram anos a fio o Congresso da República Velha. Diz que proibir reeleição é coisa de golpista e conclui de de vez em quando, não é preciso levar a sério o que diz a Constituição” criticou Augusto Nunes.

Confira o comentário na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Gilmar Mendes não leva a sério o que diz a Constituição” diz Augusto Nunes

"Gilmar Mendes não leva a sério o que diz a Constituição" diz Augusto Nunes
“Gilmar Mendes não leva a sério o que diz a Constituição” diz Augusto Nunes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…