Gilson Machado dispara elogios a Bolsonaro - VEJA O VÍDEO!

Gilson Machado dispara elogios a Bolsonaro e diz, “É um Jair Condensado mesmo. Ele é condensado de capacidade e honestidade”

Gilson Machado dispara elogios a Bolsonaro e diz, “É um Jair Condensado mesmo. Ele é condensado de capacidade e honestidade”.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, na manhã desta quinta-feira (28/1/21), durante cerimônia de liberação de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco, entre Alagoas e Sergipe, na BR-101, disparou elogios ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido).

Em discurso, o ministro falou sobre a decisão do governo sobre a vacina: “Enquanto grande parte da mídia lhe acusava, você estava articulando para que a vacina estivesse pronta para chegar no Brasil, quando a ANVISA liberou. Então, o presidente Bolsonaro foi estrategista. Ele só falou da vacina com força mesmo quando a Anvisa liberou, e está aí.”

Ainda em discurso, Gilson Machado criticou a extrema-imprensa, após ataques contra Bolsonaro, no caso envolvendo os gastos com alimentos e bebidas do governo federal.

“O mundo tem 193 países. O Brasil é o quinto país do mundo em vacinação hoje e isso a imprensa não diz. Essa mesma imprensa, parte dela, conspira, boicota, sabota, um imprensa que usa até de leviandade, cabotina e carreirista. Que essa semana, chamaram nosso presidente de o Presidente Condensado. É um Jair Condensado mesmo. Ele é condensado de capacidade, ele condensado de honestidade, ele é condensado de entregas para o povo do Nordeste, ele é condensado de vontade de trabalhar, patriotismo, de caráter, de fé em Deus, é condensado de credibilidade e cada dia mais condensa o amor do povo do nordeste pelo presidente Bolsonaro.” disse o Ministro.

Segundo o ministro, Bolsonaro é “Um presidente que não tem sofisticação, não tem liturgia, eu costumo dizer que ele é simples igual o painel de um jipe. Homem do povo e que o poder não mudou sua essência”

Gilson Machado dispara elogios a Bolsonaro e diz, “É um Jair Condensado mesmo. Ele é condensado de capacidade e honestidade”

“O governo que toda semana está no Nordeste. O governo que decide, não nos gabinetes em Brasília, não em Paris, ao pé da Torre Eiffel, tomando champanhe e comendo caviar e conhecendo o Brasil pelo YouTube” disparou.

Depois o ministro deixou uma breve reflexão: “Quero que façam uma reflexão: ‘Qual foi o governo que teve o maior conjunto da obra nos primeiros dois anos, dos últimos 50 anos no nosso pais?”

E concluiu: “Termino dizendo que eu tenho 52 anos de idade, desde os oito anos de idade eu escuto dizer que o Brasil é o país do futuro. Essa geração Tarcísio, não será perdida. O futuro chegou e é agora, com o governo do presidente Bolsonaro”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…