Gleisi Hoffmann vai ao Supremo e pede a absolvição de quadrilha petista

Gleisi Hoffmann vai ao Supremo e pede a absolvição de quadrilha petista, após o juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, ter inocentado Lula.

O juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, a 12ª Vara Federal, inocentou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 04 de dezembro. E com isso, abriu uma luz para que a presidente do PT, Gleisi Hoffmann entresse com um pedido ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Edson Fachin a absolvição do quadrilhão petista.

Em seu pedido ao Supremo, Gleisi citou a decisão do dia 04 do juiz Marcus Vinicius, que inocentou Lula, Dilma Rousseff, Guido Mantega, João Vaccari e Antônio Palloci por organização criminosa.

“O mérito apreciado pela d. Procuradoria e pelo Juiz de piso é o mesmo que tramita nesse Pretório Excelso” disse a defesa em referência a parecer do Ministério Público favorável a absolvição dos petistas em 1ª instância.

No entanto, a denúncia contra Gleisi Hoffmann tramita no STF em razão do foro privilegiado e ainda não foi analisada pela Segunda Turma. Como foi feito no plantão, o pedido foi encaminhado à Dias Toffoli.

“Trata-se de uma desarrazoada ilação, calcada em meras conjecturas, fracas suposições e elucubrações desacompanhadas de quaisquer elementos probatórios” completa a defesa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gleisi Hoffmann vai ao Supremo e pede a absolvição de quadrilha petista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você